sábado, abril 24

Estrela*

"Alexandra Burke, Alexandra Imelda Cecelia Ewan Burke (25 de Agosto de 1988) é uma cantora britânica e ganhadora da quinta temporada do programa de TV britanico "X Factor". Onde Alexandra havia participado anteriormente (2005), alcançando as sete ultimas colocadas mas não sendo selecionada para as apresentações ao vivo, por ainda ser muito nova.
O premio de Alexandra como vencedora do X Factor, foi um contrato com Simon Fuller em sua gravadora Syco, afiliada da gravadora Sony BMG. O contrato com a gravadora foi fechado em um valor de mais de R$2.500.000,00 onde mais de R$400.000,00 foram dados como adiantamento do mesmo, sendo que o restante será gasto com a divulgação do trabalho da cantora.
Em 15 de Dezembro de 2008, Burke se tornou a cantora com maior recorde de vendas de singles em um período de 24 horas, tendo vendido 105.000 cópias de seu primeiro single, "Hallelujah", em sua estreia. Tendo quebrado o recorde da vencedora do programa X Factor do ano anterior Leona Lewis, que tinha conseguido a marca de venda de 82.000 copias de seu single "A Moment Like This", em apenas 24 horas. "Hallelujah" conseguiu a primeira posição nas paradas inglesas durante o Natal do ano de 2008. Tendo sido anunciada como a musica mais vendida em todo o ano, vendendo mais que o single lançado por todos os finalistas do programa. Foi a primeira vez que um ganhador do programa X Factor conseguiu estar em primeiro lugar no topo da parada de singles de todo ano do Reino Unido. As vendas do seu single "Hallelujah" passaram a marca de 1 milhão de cópias em 9 de Janeiro de 2009, sendo a primeira cantora do Reino Unido a vender tal número de singles em todo o país.
Seu album de estréia Overcome foi lançado em 19 de Outubro de 2009 e debutou em 1° lugar na parada UK Albums Chart, vendendo mais de 130 mil cópias, apenas na primeira semana.
O título de seu primeiro single "Bad Boys", com participação do rapper Flo Rida, foi lançado no dia 12 de Outubro de 2009 no Reino Unido e liderou as paradas da UK Singles Chart, se tornando um mega hit."


Nao deixem de conferir o video pois voces vao se emocionar!
Acreditem em seus sonhos sempre... ela acreditou!


3 comentários:

Rafa Abreu disse...

Excelente texto e que apresentação sensacional delas.. Impreterivelmente elas são demais! Beyoncé juntamente com Alexandra me fizeram arrepiar com duas vozes contagiantes e dignas de aplausos de pé! Um dos mais belos vídeos que já assisti..!

Unknown disse...

Realmente emociona.
Estou gostando dos seus textos. Parabéns. Beijos

Nanda disse...

Acreditar nos sonhos em muitas vezes, é o que nos mantem em pé... gdes beijos e boa semana!